Post by rirecdovimen on Feb 10, 2022 15:39:20 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Banana Kong ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Banana Kong IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam a resistência ▞▞▞
▞▞▞ Banana Kong 2022 version ▞▞▞
Eu dou 3 estrelinhas por que assim o jogo é legal mais o ruim dele é que quando você não conssegue passar de nível você tem que esperar mais ou menos 1 dia ou 22h para liberar o anuncio isso que eu acho um pouco chato e bem demorado Mais o jogo é ARRADO eu AMEI
Pobre jogo interfere...
Eu realmente amei este aplicativo, é um ótimo jogo para jogar no tempo livre sem muitos anúncios ou bloqueios irritantes, adorei e aconselho vocês a experimentá-lo
Banana Kong para iPhone
Jogo divertido, porém falta um botão adicional para a corrida, na hora de entrar nos outros cenários e tem que arrastar o dedo ele pula e sai da entrada, depois usa a super corrida, acabando perdendo a entrada.
Esse é muito bom e realmente é muito legal, tem várias expectativas, tem muita diversão, é muito jogo, vários obstáculos, tem agilidades boas
Banana Kong Acción anv
Muito bom e nostálgico, muito bom lembro de quando eu jogava com 4 anos hoje em dia eu tenho 13, muito bom mesmo, queria voltar no tempo mais com esse jogo da pra viver os velhos tempos, amo de mais, lembro da minha infância, com certeza vou dar 5 ⭐⭐ pra essa pérola, recomendo, e os gráficos não são muito felizes⭐⭐ são os mesmos eu fico porque ele mudou nada, é muito bom de muito‚ muito divertido‛!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! !!!!!!!!!!!!!!!
este jogo foi realmente o melhor e mais legal jogo que eu já joguei que era sobre um animal e um macaco que está fugindo de todas as bananas que estão perseguindo o macaco. do macaco ao jogar a banana já são comidos ) melhores,ótimos ,uau jogos de todos os tempos.
Banana Kong MOD APK 1.9.7.3 (Bananas / corações ilimitadas)
Banana Kong Toiminta gsa
Banana Kong Toiminta gsa
Muito legal o jogo mais eles podem tipo: adicionar mais chapéus (como MT chapéus de anime), adicionar fases novas(como: tipo um mundo novo, adicionando mais coisas o jogo ficaria mais legal mais eu gostei
Eu acho que é impossível ter que alcançar dois ou mais em uma corrida das copas das árvores, da caverna, debaixo d'água e da praia sem morrer primeiro. O jogo começa a correr muito rápido antes que eu possa realizá-los. Eu realmente poderia usar uma dica ou três sobre como conseguir isso. Obrigada
Esse app nunca decepciona !! Sempre foi e sempre será ótimo para jogar offline, principalmente em viagens longas ele é ótimo para destrair o tempo, instalem já!! Sem dúvidas vc n vai se arrepender!!
Não gostei por causa da fase do foguete,em que o jogador pega o foguete e vai combinar pra esse novo mundo.MINHA OPINIÃO
Eu Amo esse Jogo e legal ea Primeira vez Que eu Abaixo ASSIM Eu Não sei se ELE e mas jurídicos da UE Acho que sim hfdchiyrsxgijbvd gddxbjjhbcsegjjg yesdgno OS vjnc ysxhjjnnjbcxdyj hfdhjbxsswaejopknvcszgjkbcsafjkhcf dfhgcddgjjkbvy urdhkjvxsarykllbcf hdcnlvxsdkkbxd hddhkvgkjvc ugxjklvssshklncdjl gdzjkcsshklcdasgk hfxhjvdsnbztjjcyb utfkm hkbds DJ kkjgdscjgfhkgfdgjjgbk ufhkcfhjhv nvvngssvkiyf hdcjhdsfjvcdsfhjjcf yfbkgfgjvssvhuk gdgjhfsfjbfsuov gd gdgjfsgkvxzfmgfr hdbjyfhjvddijfdmmhckuf hggbkjgfjjfvjkgdv h
Banana Kong Blast – Jogo OFFLINE para Android e iOS
Não é a primeira vez que o jogo mas ontem decidiu lá jogar melhor jogar até aí quando baixou fui jogar tudo o que abriu e pediu para conectar seus jogos do Google play então fui mi conectar quando entrei no jogo a mesma coisa e tentei várias vezes mas nada por isso estou dando 1 estrela
Esse jogo é muito bom!! Eu e meu irmão gostamos muito. Ele não é igual aos jogos que perde a vida e tem que esperar alguns minutos para recuperar.
O jogo é otimo os gráficos são de mais, só acho que tinha que ter mais mapas mais tirando isso é muito bom
Os níveis de dificuldade estão ficando cada vez mais desafiadores. Jogo muito bom!
Quando eu pulo ele não me deixa pular então é por isso que eu odeio isso!!!!!!!!!!!!!!!
Esse jogo é mto bom,mto legal,mto divertido e não tem como ficar entediada (o) Só tem um probleminha,tem muitos anúncios por isso dei 4 estrelas Mais é só desligar a internet e não aparece mais nenhum,mais qd vc qr comprar algo tipo banana etc,tem que ligar dnv,aí desliga dnv,aí da trabalho,mais é só tirar um pouco dos anúncios aí eu dou 5 estrelas, tchauuu
Achei o jogo ótimo uma tremenda maravilha.Mas acho que tinha que ter mais lugares como um castelo abandonado e mais bichos como uma águia para levar ou até o céu e etc.Mas enfim achei o jogo uma maravilha a todos que lerem isso instalarem o BANANA KONG.
O jogo sempre muito igual nunca tem atualização , as vezes buga muito. Fora que, não há algum problema com seu celular, você pode perder tudo o que tem de você. Enfim , tá na hora de fazer uma mudança no gráfico , forma de jogo, configurações , etc. O jogo não é péssimo, mais falta assistência.
Eu acho um jogo legal porque ele não é parecido com quase nenhum jogo e esplicar como jogar
Tenho um mi 9, com android 9PKQ, e não aparece o chão, não tenho como ver quando trm água e é preciso pular. Por favor, consertem.
E horrível. Muito ruim não pega no meu celular. Ja tinha idade antigamente mais agora e muito ruim. que os criadores melhorace gostariam muito viu .^¬^
Já experimentou Banana Kong Blast? Seja o primeiro a deixar a sua opinião! Avalie! Top downloads Ação para Android
Ninja warrior: სათავგადასავლო თამაშების ლეგენდა სათავგადასავლო ycy
eu gostei,mais eu estava jogando e quando eu clicava não pulava,eu vou dar 2 estrelas para esse jogo.
Divertido de jogar, mas tem muitos anúncios
O Banana Kong é um jogo de plataformas no qual você, um amigável gorila, tem de correr sem parar para chegar o mais longe possível em cada nível - bem,
O jogo é legal mas é quando a gente quer alguma coisa do jogo e ele tem que pagar aí a gente faz os nossos pais e eles não pegam o porque eles dizem que a gente gasta dinheiro dele por causa de besteira então pode ser legal o jogo mas eu não gostei um pouquinho não tá bom então melhor jogo
As missões se repetem constantemente.
A tela expandi, e isso faz com que corte a imagem impossibilitando a visualização total para jogar
Banana Kong Acción anv
Tudo começou devido a um simples tweet que acabou saindo sem querer. Depois de alguns minutos, as vendas do aplicativo Banana Kong
Muito anúncios, mas tão bom.
Banana Kong download grátis para iOS (iPhone, iPad): a última versão para seu telefone ou tablet no site oficial.
Já tinha tudo, acho um jogo ótimo, mas agora no meu moto g8 play, o mundo está ruim, não aparece o chão direito e nunca dá pra saber quanto tem terra ou água, por favor concertem isso
Adorei o jogo 😃, não passa propaganda (pelo menos para mim não apareceu propaganda) o jogo não é muito difícil, é muito legal.
À medida que você corre mais, o desafio fica cada vez mais difícil. Jogo muito bom 👍
Muito bom, recomendado, não duas 5 estrelas porque o jogo está abandonado, não tem melhorado ou melhor, portanto completamente a mesma coisa, portanto nunca vai mudar e nem surgir algo, a proporção sem mais é compatível o meu celular, pois como a maioria dos celulares novos não tem mais proporção de 16:9! Por esses motivos não dou 5 estrelas! Mas tirando isso, o jogo é ótimo, divertido, e você não pode jogar, recomendo muito!
Brilhante, assim como os antigos jogos de arcade, e é isso que você precisa começar a fazer, basta trazer jogos de arcade antigos novos, um jogo onde eles atiram em dinossauros, um navio sai e você coleta todos os 6 navios e seu navio se torna pássaro de fogo, mas antes disso você pode divida os navios e a cada estágio você dispara um grande e velho navio-mãe batendo os jogos batendo, mas sim, amor, este precisa de mais como.
Gente esse jogo é muito legal para jogar online muito divertido não é bugado o gráfico é bom o que falta nele porque senão não vai ter mais um Face inteirar enjoa mas aí eu tô juntando dinheiro mas eu gostei dele é bem legal ele vence aí aí ele é legal o gráfico dele é muito ótimo abertura dele é bom também e os bonequinho que ele escreveu é bom também
Banana Kong Toiminta gsa
Amei, estava procurando jogos assim para me divertir. Porém acho que seria legal o jogo atualizado, colocar um novo bioma, ou outras coisas diferentes, tirando isso eu amo Banana Kong, sério, é um jogo incrível, divertido, entre outras coisas maravilhosas.
o jogo e ótimo bom mas ele é infinito nuca acaba e tem que ser ninja nesse jogo mas é muito bom e legal ☺
Pior jogo de todos não instalei esse jogo não faz sentido nada do que ele tem
O jogo é bem legal, mas é bem roubado. Ele faz de tudo para que você não consiga seu objetivo. Por exemplo... Se você tem que pular em cipós, se não aparecer de uma missão, que jogo que cima... castelo de areia... É claro que, cada jogo é um desafio, mas, nesse, chega a ser frustrante. Uma pena!